domingo, 16 de dezembro de 2007

...desaparecido...

Confesso que ando meio sumida. As Alices também. Principalmente a minha Alice mais inspiradora, já que andamos, assim como as irmãs fazem, brigando. Tell me de news!

Certamente, devido as conjunções astrais que fizeram, um dia, nos conhecer posso assegurar que é algum tipo de karma. A gente se conhece há 1 ano, mas parece que nos conhecemos há séculos. Sabemos tudo uma da outra. Sem ver, sem falar... Strangers in the night!

Muitas vezes, mesmo quando estamos de bem, passamos semanas sem ao menos falar pelo telefone. Porém, temos a certeza de que tá tudo certo. Como agora!

Sis, apesar da 'briga' (e das saudades), eu sei que tá tudo bem, viu?! Só que sei também que estaria melhor com você aqui. Anfã!

I miss u & luv u Sis!
Bjks

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Alguém viu o glamour?

Pois, é... depois de um findi bem agitado e de constatar que o Sting dorme no formol, o dia de ontem foi dedicado a uma voltinha nas notícias e blogs preferidos. Aliás, vamos combinar que outrora odiados por aparecerem no google quando o ser humano procurava por algo importante, os blogs hoje são comemorados (os bons claro) por seu humor com 'celebridades' e notícias inúteis. Àquelas que você usa para conversar com manicures, motoristas de táxi e afins.

Voltando, passei pelo petiscos e depois pelo te dou um dado, mas meu choque se deu quando estava no Ego e as bizarrices começaram. Amy Winehouse (que com esse nome não podia ser muito centrada, concorda?) perde os dentes pelo excesso de drogas. Como assim??? Como que um ser humano de 24 anos chega a ponto tal de se drogar a ponto de perder os dentes???

Próxima notícia: Britney rouba peruca em sexy shop depois de ter trocado de calcinha no meio da loja. Bom, essa daí acho que (como diz Alice) um dia saiu da casinha, perdeu a chave e nunca mais voltou, né?! Aliás, sobre ela tinha uma outra notícia que a acusava de ter roubado quatro casacos brancos de 'colhegas' que se prestaram a ir em seu aniversário numa boate. Aliás essa deve ser a nova mania da doidivanas, já que ela usava um casaco BRANCO (?) na festa. Vai entender...

Anfã, o ponto é que esse bando de notícias me chocou um pouco. Não pelo comportamento em si, já que cada um faz o que quer da própria vida (felizmente eu não pago o Visa ou o Amex de ninguém). Mas por estas e várias outras (Paris, Lindsay, Lily Allen...) serem pessoas públicas, e serem hipe-mega-super copiadas! Cadê o glamour? Cadê a educação?

É um tal das pessoas estarem caindo lá ou acolá, barradas em boite, pegas roubando (?) ou presas por dirigirem alcoolizadas (vide Jack Bauer que vai passar Natal e Ano Novo na cadeia) que chego a conclusão que realmente esse mundo 'drive me crazy'! Preço da fama ou vontade-de-melancia-no-pescoço?

Infelizmente sou obrigada a constatar que divas ou astros estão em extinção. E isso não pela qualidade de seus trabalhos, mas pela qualidade de suas escolhas.

Pra terminar: acabei de ler que a Britney foi pega roubando um isqueiro...
:(
Bjks

domingo, 2 de dezembro de 2007

"Point of Passion"

Este é o nome da nova campanha da Condé Nast Publications, que publica algumas das revistas mais importantes do mundo, tais como: Vogue, Lucky, Allure, W, Golf etc.

A idéia em si não é novidade para ninguém, mas as fotos são tãããão bem produzidas, tudo é tão lindo e aspiracional que faz com que pelo menos em uma delas (são muitas) o ser humano pense: I wanna be fulano ou sicrano...

Bom, acho que ontem tava mais para Molly Sims com sua Lucky. Hoje, quase uma Kyra Sedgwick com sua Allure. Quem sabe amanhã uma Eva Longoria com sua Glamour? Rs...

Só para registrar: essa não foi nenhuma Alice quem me disse. Foi 'elzado' do blog da amaaaaazing (expressão da moda) Júlia Petit.
Bjks

sábado, 1 de dezembro de 2007

...papo de almoço!

Quem é que escreve num SMS falar-te, ter-lhe ou revê-lo???????? Pois é, Alice me disse que não tem nada a ver, que isso é uma total viagem. Mas acho meio ridículo! Até porque, pra mim, SMS é algo mega informal e por causa disso o receptor tem o livre arbítrio de simplesmente ignorar ou responder. Coisa simples!
Mas ela diz que não! Que a colocação do sujeito é importante pra mostrar que o ser humano sabe escrever, ou melhor, para ser bem compreendido por outrem, no caso, o receptor!
Tô achando melhor cancelar a tilápia dela porque a Fries já fez efeito!
Bjks