quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Boa Sorte!


É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

That's it
There's no way
It's over, good luck
I've nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who advises you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special
People in the world
So many special
People in the world
In the world
All you want
Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There's no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn't real
Expectativas / That expectations
Desleais

Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night
Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night

Bjks

terça-feira, 21 de outubro de 2008

...quem experimenta o ÓTIMO não se contenta mais com o BOM...


Pois foi com esta frase que dona Alice me despertou, hoje, de um transe. Olhei pra ela, mas a figura não se fez de rogada e continuou: - Você é minha 'soul mate' meu querido! Impossível ficarmos separados. Aliás, agradeça aos céus por eu ter aparecido na sua vida, ou essa revolução toda nunca teria acontecido!

-> Momento pausa: Alice pode ser maluca, mas tá pra nascer pessoa com tanta segurança, velho! Acho isso du (@%@!#*. E o pior é que nessa estória ela tem toda razão. <-

Bom, o ser humano do outro lado certamente devia estar perco. Mas ela também dá muita moral pra esse maluco, ai-pronto-falei. O cara fica num chove num molha num relacionamento eterno que e óóóóóóóóóóóbvio que já foi, já deu?! Será por falta de ademãs?????

Anfã, mas o melhor de tudo isso, aliás a coisa que eu mais amo na Alice, é o fato de que por mais apaixonada-louca-tarada por ele ela não deixa de aproveitar a vida. Ela sai com os amigos, viaja, vai à praia, ao cinema, ao maraca, BG. Ela vive! Inclusive chega a ser meio contagiante. Ai, mas tem dias que tenho vontade de afogar! Porra velho!!!!!! Ela fica parecendo um desenho animado!!!

Enfim, o que importa nisso tudo e que ela tá mudando. Não sei se pela idade ou pela dor, mas ela esta diferente, mais sábia? Serena? Espiritualizada? Não sei...
Bjks

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Caution! Out of order!


Momento apelando para Alice no País das Maravilhas....

Não adianta eles colocarem suas cabeças para baixo e dizer, “venha para cima, querida”. Eu vou simplesmente olhar para cima e dizer “Quem sou eu? Digam-me isso primeiro e depois, se eu gostar de ser a tal pessoa, eu subirei: se não, vou ficar aqui até ser outra...mas, puxa”, e Alice começou a chorar, com uma súbita explosão de lágrimas. “Eu queria que eles olhassem para baixo! Eu estou tão cansada de estar aqui sozinha.”

“Eu gostaria de não ter chorado tanto!”, disse Alice enquanto nadava tentando encontrar a saída. “Eu devo estar sendo punida por isso agora, suponho, afogando-me em minhas próprias lágrimas! Isso sim será uma coisa estranha. Entretanto, tudo está estranho, hoje."

Crap! Chuif...

Who cares about u?


Não sei por que motivo me lembrei disso, mas tinha um amigo no colégio que dizia algo bastante profundo para meus ínfimos 16 anos: - As pessoas nunca passam em nossas vidas por acaso. Hoje, aos 28 anos, eu entendo isso, mas na época... Bullshit!

Engraçado, pois esta lembrança acabou por resgatar todos os amigos, colegas, namoricos, professores e até mesmo aquela moça que tomava conta do portão do colégio ou o porteiro do prédio vizinho. (Tão simpático aquele senhor, não?!) Tantas coisas eu aprendi com todos eles, quanta história, quanta vida! Onde será que estão todas estas pessoas? O que elas fazem? Será que são felizes? Têm filhos? Moram no mesmo lugar? Trabalham em que? Será que já, toc-toc-toc, moreram?

E aquelas que você um dia achou que conhecesse, mas no momento em que decidiu se abrir, simplesmente foram abduzidas? (Ok, também tiveram as que ficaram) E as que serviram apenas entender algo na vida? E as que falaram muito? E as que não? E aquelas que prometeram e não cumpriram? E as que mentiram? Ah, mas também podemos enumerar as com medo, as com vida, as que perseguiam a felicidade, as que preferiram se enterrar, as que valem e as que não valem a pena. Muitas!

Pois é, tem muita gente no mundo (mais de 6,800,000,000 de pessoas) e infelizmente, no fundo, são poucas as que ficam, são poucas as que importam. E as que ME importam eu cuido muito e amo pra sempre, viu?! Aliás Alice, me diga alguma coisa, please!!!! Afinal eu sou ou não sou importante pra você????

Bjks