sábado, 1 de dezembro de 2007

...papo de almoço!

Quem é que escreve num SMS falar-te, ter-lhe ou revê-lo???????? Pois é, Alice me disse que não tem nada a ver, que isso é uma total viagem. Mas acho meio ridículo! Até porque, pra mim, SMS é algo mega informal e por causa disso o receptor tem o livre arbítrio de simplesmente ignorar ou responder. Coisa simples!
Mas ela diz que não! Que a colocação do sujeito é importante pra mostrar que o ser humano sabe escrever, ou melhor, para ser bem compreendido por outrem, no caso, o receptor!
Tô achando melhor cancelar a tilápia dela porque a Fries já fez efeito!
Bjks

2 comentários:

Produzindo Penélope disse...

Alicilda, chupa essa manga! Num intindi nadica dessa parada que tu falô aê naum. Que papo foi esse que eu num to se alembrando?

Produzindo Penélope disse...

Alicilda, chupa essa manga! Num intindi nadica dessa parada que tu falô aê naum. Que papo foi esse que eu num to se alembrando?