segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu tenho tentado escrever mas...


...falta de tempo, vontade, idéias, férias. Ah, fiquei doente também. Uma dor insuportável, daquelas que você não deseja pro seu pior inimigo, ou pro Osama. Sei lá!

Confusão mental, novas descobertas e decepções. Insegurança, solidão...tá tudo tão doido!
Vontade de me jogar, de nascer de novo... tá foda!

Eu disse que era melhor não escrever... Nada faz sentido, eu não faço sentido...Tô com aquela vontade que eu tenho em todo aniversário: sumir sem rastros! Nada de telefone, e-mail, sms, orkut, facebook, twitter e qq outra mídia eletrônica que possa te lembrar qualquer coisa que você esteja preferindo esquecer.

Jure que achei ter encontrado (Uma resposta? Uma solução? Um rumo? Bali?). Será que eu me enganei? De novo?

Bjks

Nenhum comentário: