terça-feira, 21 de outubro de 2008

...quem experimenta o ÓTIMO não se contenta mais com o BOM...


Pois foi com esta frase que dona Alice me despertou, hoje, de um transe. Olhei pra ela, mas a figura não se fez de rogada e continuou: - Você é minha 'soul mate' meu querido! Impossível ficarmos separados. Aliás, agradeça aos céus por eu ter aparecido na sua vida, ou essa revolução toda nunca teria acontecido!

-> Momento pausa: Alice pode ser maluca, mas tá pra nascer pessoa com tanta segurança, velho! Acho isso du (@%@!#*. E o pior é que nessa estória ela tem toda razão. <-

Bom, o ser humano do outro lado certamente devia estar perco. Mas ela também dá muita moral pra esse maluco, ai-pronto-falei. O cara fica num chove num molha num relacionamento eterno que e óóóóóóóóóóóbvio que já foi, já deu?! Será por falta de ademãs?????

Anfã, mas o melhor de tudo isso, aliás a coisa que eu mais amo na Alice, é o fato de que por mais apaixonada-louca-tarada por ele ela não deixa de aproveitar a vida. Ela sai com os amigos, viaja, vai à praia, ao cinema, ao maraca, BG. Ela vive! Inclusive chega a ser meio contagiante. Ai, mas tem dias que tenho vontade de afogar! Porra velho!!!!!! Ela fica parecendo um desenho animado!!!

Enfim, o que importa nisso tudo e que ela tá mudando. Não sei se pela idade ou pela dor, mas ela esta diferente, mais sábia? Serena? Espiritualizada? Não sei...
Bjks

Nenhum comentário: