terça-feira, 7 de outubro de 2008

Who cares about u?


Não sei por que motivo me lembrei disso, mas tinha um amigo no colégio que dizia algo bastante profundo para meus ínfimos 16 anos: - As pessoas nunca passam em nossas vidas por acaso. Hoje, aos 28 anos, eu entendo isso, mas na época... Bullshit!

Engraçado, pois esta lembrança acabou por resgatar todos os amigos, colegas, namoricos, professores e até mesmo aquela moça que tomava conta do portão do colégio ou o porteiro do prédio vizinho. (Tão simpático aquele senhor, não?!) Tantas coisas eu aprendi com todos eles, quanta história, quanta vida! Onde será que estão todas estas pessoas? O que elas fazem? Será que são felizes? Têm filhos? Moram no mesmo lugar? Trabalham em que? Será que já, toc-toc-toc, moreram?

E aquelas que você um dia achou que conhecesse, mas no momento em que decidiu se abrir, simplesmente foram abduzidas? (Ok, também tiveram as que ficaram) E as que serviram apenas entender algo na vida? E as que falaram muito? E as que não? E aquelas que prometeram e não cumpriram? E as que mentiram? Ah, mas também podemos enumerar as com medo, as com vida, as que perseguiam a felicidade, as que preferiram se enterrar, as que valem e as que não valem a pena. Muitas!

Pois é, tem muita gente no mundo (mais de 6,800,000,000 de pessoas) e infelizmente, no fundo, são poucas as que ficam, são poucas as que importam. E as que ME importam eu cuido muito e amo pra sempre, viu?! Aliás Alice, me diga alguma coisa, please!!!! Afinal eu sou ou não sou importante pra você????

Bjks

Nenhum comentário: