domingo, 11 de janeiro de 2009

Climbing the walls?

Ontem eu passei pelo nosso muro. Chovia como n'outro dia, mas desta vez você não estava lá. Pelo menos não fisicamente, mas em meus pensamentos. Não estava indo tomar café-da-manhã, mas voltando para casa. Não a velha casa, mas a nova. Era de noite e o parque parecia assustador. Barulhos de sapos e grilos. Pessoas estranhas. Eu estava com medo. E isso aumentou o meu pensar em você. A lembrança daquele dia em que andávamos, naquela mesma calçada, calados embaixo da chuva era inevitável. Um silêncio reconfortante. Tínhamos tanta coisa para dizer um ao outro, mas ao mesmo tempo, não era necessário. Eu ouvia seus pensamentos e você os meus. Eu estava feliz. E você também.
Continuei andando, precisava chegar logo. Aquela sensação precisava passar. Atravessei a rua aliviada. Faltavam apenas alguns passos. Parei para esperar o sinal abrir. Impossível não olhar para trás. Me dei conta que aquele muro tem muita história. E a nossa, certamente, está em algum pedacinho dele.
Bjks

Nenhum comentário: