quarta-feira, 9 de julho de 2008

Alice...


Hoje, por algum motivo, me lembrei dessa música. É com você Leoni...

Sempre tive medo das suas idéias
Porque você precisa ser tão sincera
Alice, to treinando pra te enfrentar
Tenho mil motivos pra você me suportar
Fica mais uma semana, nesse tempo a gente engana

Alice, não escreva aquela carta de amor


Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei De um filme que eu não vi De uma aula que eu faltei Por mais que eu tente eu nunca chego no horário Eu perco tudo que eu ponho no armário Tudo atrapalha o que eu faço Mas pros outros parece tão fácil
A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar O troco acaba bem na hora em que eu vou pagar Se eu me distraio um único instante, pode apostar que eu perco o mais importante Tudo atrapalha o que eu faço Mas pros outros parece tão fácil
Os vizinhos devem rir por trás do jornal Eu desconfio de um complô O maior que já se armou Uma conspiração internacional

Alice, não escreva aquela carta de amor...

Bjks

Nenhum comentário: