domingo, 20 de julho de 2008

O turbilhão...


Tem uma Alice na minha vida que se envereda para o lado da astrologia, numerologia e ciências similares. E o mais bacana é que ela leva todo jeito, se dedica, estuda mesmo! O semblante até muda quando fala sobre o assunto. Fica séria, olhos semi-serrados, a voz impostada, uma loucura!

Aliás, é muito engraçado como as pessoas nascem para certas coisas, não?! Eu, por exemplo, sempre fui fanática por estes estudos, mas sempre no modus operandi ouvinte, ou seja, a consultada.

Anfã: outro dia ela veio com um papo muito doido sobre o ano de 2008. Alice me disse que este é o ano de número 1. Ano este de destruir para construir mais forte, de mudanças drásticas nas vidas das pessoas e no mundo em que vivemos. Isso me bateu muito forte já que a minha vida está no meio de mudanças mega-ultra-super drásticas.

Bom, acho que o conselho agora é semear para colher bons frutos neste futuro louco que só a Deus pertence. Mas a pergunta que não quer calar é só uma: o que será que vem por aí????? Ai, medo!!!!

Bjks



Nenhum comentário: