terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu conspiro, tu conspiras, ele conspira...


Pois é: nada como ter amigos. Ou perceber que talvez alguns seres humanos que você nunca poderia considerar como, se tornariam na verdade seus grandes amigos. Anfã, no meio de tantas Alices, acabei descobrindo alguns coelhos, eu diria. Coelhos que, de uma forma ou de outra, trazem força, lucidez e alguma alegria por fazerem de seus dias, geralmente tão chatos e rotineiros, dias mais leves e com novos focos, novos viés.
Vocês talvez nunca leiam isso, mas muuuuuiiito obrigada a todos!
Bjks

2 comentários:

Produzindo Penélope disse...

Quem? Tenho certeza de que não faço parte dessa lista...
A-R-R-A-Z-A-D-A!!!!!!
Buá, buá, buá....vc num gosta mais de mim....

Unknown disse...

Como não?! Vc é minha Sis, minha Alice preferida, minha amiga-noiva-que-vou-ser-madrinha! Estava falando de um otro nicho. De amigos meninos, entende?! Don't worry, baby! Bjks